quinta-feira, 20 de agosto de 2015

DPE - SP republica e retifica edital do Concurso com 60 vagas para Defensor Público


DPE - SP republica e retifica edital do Concurso com 60 vagas para Defensor Público
A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE-SP) informa a todos que o edital do VII Concurso Público destinado ao preenchimento de 60 vagas para Defensor Público foi republicado e retificado.
Uma das alterações é referente a data de solicitação de isenção da inscrição, que passa a ser de 13 a 17 de agosto de 2015. Em nosso site é possível acessar os editais completos e conferir em detalhes todas as alterações.
Podem se inscrever neste Concurso profissionais que atendam aos seguintes requisitos: ser brasileiro, ou português com residência permanente no País; Bacharel em Direito; estar em dia com as obrigações militares; estar no gozo dos direitos políticos; contar com, no mínimo, três anos de atividade jurídica, devidamente comprovada; não possuir condenações criminais ou antecedentes criminais incompatíveis com o exercício das funções; não possuir condenação em órgão de classe, em relação ao exercício profissional, incompatível com o exercício das funções de Defensor Público; não possuir condenação administrativa, ou condenação em ação judicial de improbidade administrativa, incompatível com o exercício das funções de Defensor Público; dentre outros requisitos mencionados no edital.
As inscrições devem ser efetuadas até às 14h do dia 28 de agosto de 2015, no site www.concursosfcc.com.br. A taxa de participação é de R$ 220,00.
O concurso compreenderá três provas escritas e uma prova oral, todas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas na Cidade de São Paulo, bem como avaliação dos títulos. A previsão é de que a primeira prova seja aplicada na data provável de 27 de setembro de 2015.
A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da publicação oficial de seu resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, e uma única vez, a critério do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário