quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Corpo de Bombeiros de SP tem 800 vagas de guarda-vidas



O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo está anunciando que pretende preencher, por meio de processo seletivo, 800 vagas de guarda-vidas temporário, profissional responsável pela proteção e salvamento de banhistas em regiões litorâneas. Para tanto, o cargo requer nível fundamental completo, preparo físico e boas condições de saúde.

De acordo com a corporação, o salário-base de um guarda-vidas é de R$ 800, no entanto, pode chegar a R$ 1.000 se acrescidos os benefícios inerentes à carreira.

As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Ilha Comprida (60), Iguape (40), Peruíbe (60), Itanhaém (80), Mongaguá (90), Praia Grande (110), São Vicente (30), Santos (20), Guarujá (80), Bertioga (70), São Sebastião (50), Ilha Bela (10), Caraguatatuba (40) e Ubatuba (60).

O prazo para se inscrever começa nesta quarta-feira (21) e vai até 30 de novembro. As inscrições podem ser realizadas pela internet, por meio do site do Corpo de Bombeiros (www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br), ou pessoalmente, nas bases da corporação situadas nas cidades onde haverá lotação de vagas.

A seleção será feita através de uma prova de habilidades físicas, de caráter eliminatório e classificatório, que compreende atividades de salvamento aquático para avaliação de práticas natatórias, flutuabilidade, apnéia dinâmica e corrida (1.000 metros). Tudo isso será realizado no dia 3 de dezembro, a partir das 10h, em endereços indicados no ato da inscrição.

Os candidatos aprovados serão submetidos a um estágio de treinamento que terá início em 6 de dezembro, com duração de duas semanas. Após esta etapa serão, finalmente, designados guarda-vidas e contratados por um período máximo de cinco meses.

Para consultar o edital do processo seletivo, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário